sexta-feira, 24 de setembro de 2010

É VERDADE QUE A QUEDA DE JONAS BROTHERS FOI POR CAUSA DO JUSTIN BIEBER?!?

De acordo com o Blogfonico da revista Abril a ascensão de Justin Bieber seria um dos motivos para a queda dos Jonas Brothers . Confira abaixo o trecho onde ele é citado.

"Ascensão de Justin Bieber
A ascensão do cantor canadense Justin Bieber, de 16 anos, fez com que muitas fãs dos Jonas Brothers debandassem para o autor de “Baby”. Até a abreviação do nome, JB, que antes era usada para os Jonas Brothers, agora é designada para o Justin. Eles até já tiveram uma rusguinha no Twitter, mas vendo o tamanho do fenômeno vindo do Canadá, os Jonas Brothers até já revelaram que gostariam de gravar com Justin Bieber. Seria uma tentativa de embarcar na fama de JB?"!

tá todo mundo comentando que o grande fenômeno justin bieber  foi o motivo sim da queda de jonas brothers e que a cigla ''jb'' seria a cigla de jonas brothers e não do justin bieber bom pelo o que eu sei as fãs de jonas brothers estão tipo se mordendo porque o jonas brotheres já não faz tando sucesso e as fãs de justin bieber estão felicisisimas porque o fenomeno pop já está tipo no 1 lugar nas paradas de sucesso há e tambÉm tão comentando  que as fãs do jonas e as fãs do justin estão tipo estão se enfrentando muito !!há gente vamos viver na PAZ porque pela fotografia o justin se dar muito bem com os meninos de jonas brothers !!
competição é coisa de quem não tem nada pra fazer  cada um tem sua opinião cada um tem seu jeito de ser blz!!então não se enfrentem mas ,vamos ser amiguinhas também vamos fazer campanhã tipo justin gravando um disco com jonas brothers que tal em?!
CONTINUEM ACESSANDO O (I LOVE JUSTIN BIEBER)!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário