quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Justin Bieber em pegadinha de sua equipe com ‘One Less Lonely Boy‘






Em todos os shows de Justin Bieber, trazem ao palco uma fã sortuda para participar da performance da música One Less Lonely Girl. Mas, na noite de ontem foi totalmente diferente. Por conta do final da primeira parte da My World Tour, que aconteceu na cidade de Timonium – MD, a equipe do cantor resolveu fazer uma ‘pegadinha’ com o mesmo. Em vez de trazerem ao palco uma menina para fazer o papel de ‘One Less Lonely Girl‘ (uma garota solitária a menos), trouxeram um homem, que ficou conhecido como ‘One Less Lonely Boy‘ (um garoto solitário a menos). Justin Bieber comentou sobre isso até em seu twitter. Confira:



”Eles me enganaram muito bem esta noite. Eles me engaram muito bem. WOW. haha”



”Mas cara, eles me enganaram essa noite. Não poderia deixar se sorrir e rir. Isso foi bom. O enganador foi enganado. Alguém tem vídeo disso?”



”Isso não é legal. Haha. Eles me enganaram. Eu fiquei tipo ‘O que é isso?’ lol. Preciso ver o vídeo. Muito bom galera.. muito bom.”



Uma fã que compareceu ao show postou um vídeo do ocorrido. Infelizmente, o vídeo está em péssima qualidade. Mas logo que disponibilizarem outro vídeo em melhor qualidade, postaremos aqui no site. Assista:
















 









--------------------------------------------------------------------------------

Compartilhe esta notícia em redes sociais






Comentários



#10 dudinha 09/09/2010 15:26

kkkkkk essa foi muito engraçada !imagine só se essa pegadinha vira costume em? aí não quero nem imaginar !

justin i love my life my couse my love it you ! um beijão


kiss!



FIQUEM LIGADINHOS NO BLOG I LOVE JUSTIN BIEBER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário