segunda-feira, 27 de setembro de 2010

JUSTIN BIEBER ESCLARECE MAL ENTENDIDO E DIZ QUE AMA OS FÃS!!

AÍ QUE BONITINHO VOCÊS NÃO ACHAM?JUSTIN AMAMOS VC DE TODO O CORAÇÃO!
De acordo com o HollywoodLife, Justin Bieber teria falado mal de seus fãs em uma entrevista ao jornal, Daily Mail.
Quando o repórter viu o quanto os fãs de Bieber o amam, ele respondeu: “Não é amor de verdade. Você pode dizer que é, mas não é. Eles não sabem quem eu sou.”
De acordo com o jornal, Justin estava ficando solitário na turnê e ele declarou: Eu quero sair com meus amigos, mas eu preciso de segurança. “Eu vou levar meu cachorro na estrada comigo em algumas semanas.”
Porém, hoje, Justin declarou em seu twitter o mal entendido. Confira o que ele disse:
Sabe, ás vezes eu acordo, fico online e vejo minhas palavras destorcidas de todo o significado. Isso  é frustante. Você se torna cauteloso. As vezes você não sabe em quem confiar. Você diz uma coisa e entendem totalmente diferente. É por isso que eu gosto do twitter, eu posso dizer como é isso, sem ninguém entender ou distorcer errado.
Então para as pessoas que querem saber sobre o que é isso. Meus fãs e eu NOS AMAMOS, mas para estar APAIXONADO por uma pessoa você precisa conhecê-la pessoalmente. Eu sou perguntado toda hora se que namoraria uma fã, e a minha resposta é que eu namoraria qualquer uma por quem eu ME APAIXONASSE, e sim poderia ser uma fã.”
Bieber ainda terminou dizendo sobre o vídeo de U Smile que sai daqui a 3 dias, dizendo que fez para os fãs. O clipe sobre uma fã,  a forma pela qual eles poderiam se apaixonar e como o amor cresce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário