quinta-feira, 30 de setembro de 2010

confimado o filmw do justin bieber com o jaden smit!!


até que enfim saiu o confirmação do novo filme do justin confira!!
 Os fãs de Justin Bieber podem aguardar o astro em um novo trabalho como ator. O site da revista J-14 publicou esta semana a confirmação de que Justin Bieber realmente está trabalhando com Will Smith em uma nova produção cinematográfica do qual os detalhes estão guardados a sete chaves. O empressário de Justin Bieber Scooter Braun já havia feito algumas declarações sobre o projeto.
 
            Pelo visto o dueto que JB fez com o filho de Will Smith, Jaden, rendeu uma parceria bem legal, visto que Justin também está pegando gosto por atuar, desde que teve sua experiência com CSI e agora tem um novo projeto pela frente com um premiado ator internacional, que é Will Smith. Para os fãs do astro resta esperar as próximas informações sobre este projeto “secreto”. Justin está atualmente gravando seu filme 3D que será lançado dia 11 de fevereiro do ano que vem e se o astro estava com saudade de atuar, não terá mais esse problema pois já tem um novo projeto confirmado com Will Smith.

            Se os fãs de JB já estavam ansiosos para conferir a biografia oficial, o novo video clipe de "U Smile", sua participação em CSI, seu filme 3D e muitos outros projetos que vem por aí, essa confirmação deixa todos muito mais ansiosos para prestigiar Bieber em todos os seus projetos que se depender de seu talento e seus fãs já será um sucesso !
 
Qual personagem Bieber terá no filme de Will ? Deixe seu comentário
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário