segunda-feira, 27 de setembro de 2010

JUSTIN BIEBER ESTÁ COM O CORAÇÃO'' DESPEDAÇADO''

É ISSO MESMO GENTE O JUSTIN TÁ COM O CORAÇÃO DESPEDAÇADO
CALMA EU VOU EXPLICAR:
“Miley quebra o coração de Justin”, é o que diz uma manchete bastante chamariva no tablóide National Enquirer sobre Miley Cyrus e Justin Bieber.
“Essas são as fotos que quebraram o coração de Justin Bieber”, é como começa a história, que mostra as fotos de Cyrus no carro beijando Liam Hemsworth, com quem ela recentemente se reconciliou, vistas pelo munto inteiro.
E por que as fotos deixaram Bieber, como o tablóide afirma, “despedaçado”?
“Justin acreditava de verdade que ele poderia ganhar Miley. Ele vê mulheres do mundo todo de todas as idades o querendo, então por que não Miley?”, uma fonte desconhecida diz ao National Enquirer.
E não para por aí, a fonte vai mais longe e alega que “Justin pensava que estava apaixonado por Miley. Vê-la feliz com Liam está acabando com ele. Ele está devastado.”
Talvez o Enquirer não tenha visto as outras fotos as quais foram mostrados Justin Bieber e Jasmine Villegas “possivelmente” se beijando no banco de trás de um carro. Então se Cyrus está beijando Hemsworth no carro, e Bieber está beijando sua garota no carro, o único “quebrado” aqui é a história ridícula do Enquirer.
É MAS SERÁ QUE É VERDADE EU MENTIRA?MANDEM COMEMTARIOS SOBRE ESSE ASSUNTO OK BEIJINHOSS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário