segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Justin Bieber causa tumulto fazendo compras em shopping canadese


O evento “Boxing Day” do shopping canadense Fairview Park Mall tornou-se mais uma vítima da “Bieber Fever” nesse domingo (26). Várias garotas viram a sensação do pop de apenas 16 anos fazer compras.
“Havia vasos sendo quebrados, e pessoas subindo em cima de outras e muitos gritos”, conta Taylor Inder. A jovem fã de Justin Bieber conta que foi um “caos” com “gritos, gritos e mais gritos.”
Tudo começou com a visita de Bieber a uma loja de jeans em alguma hora antes do meio dia, e terminou com centenas de garotas na frente de uma loja de óculos de sol onde Bieber estava sendo visto procurando por óculos escuros. Policiais e outras pessoas acompanharam o famoso cantor, que deve estar em casa em Stratford para o fim de ano.
Sarah Pelletier, gerente da Sunglass Hut, recebeu uma ligação de outra loja avisando para estar preparada para fechar as portas para Bieber. “Eu pensei, meu Deus é um garoto de 16 anos fazendo compras – o que tem de mais nisso?”, Pelletier perguntou-se.
“Eu fiquei preocupado porque havia centenas de garotas do lado de fora e três policiais na porta de minha loja, e pensei, ‘Não acho que essa seja uma boa mistura’.” Pelletier disse que ela só queria ajudar Bieber a fazer sua compra rapidamente dizendo, “Fico feliz que ele apoie sua economia local e ele disse que mantém uma parte de seu dinheiro no Canadá.”
Depois do ataque a loja se viu como uma mini-Meca, com garotas fazendo uma peregrinação no local onde Bieber estava sendo visto pessoalmente. “Ai, meu Deus, Justin Bieber estava na piso”, gritou Sydney May, de 13 anos, enquanto entrava na loja.
Inúmeros pais, com filhas adolescentes de olhos bem abertos dos seus lados, entraram na loja e perguntaram a Pelletier se Bieber realmente esteve lá. Pelletier não pôde comentar especificamente sobre a visita do cantor, e teve até que pedir para que as pessoas saíssem caso elas não estivessem querendo comprar nada.
Rylee Ellis gastou parte do dia de Natal fazendo um quebra-cabeça de Justin Bieber que ela ganhou de presente, junto com um “jogo de quadro e vários travesseiros” Bieber.
No “Boxing Day” ela estava a um pé da versão verdadeira de seu cantor favorito. Raquel Ellis, mãe de Rylee, observava cuidadosamente enquanto sua filha estava do lado de fora da loja com uma câmera no celular em sua mão.
“Eu estava nervosa por sua segurança, honestamente, porque a multidão juntou-se tão rapidamente e ela estava contra o vidro, então eu estava com medo de que ela se machucasse.”, contou a mãe.
Mas determinada, Rylee continuou, “Havia apenas uma grande multidão, mas eu passei pela multidão toda e fiquei na frent e ele estava simplesmente experimentando alguns óculos de Sol e – eu não sei, estou perplexa.”, disse. “Eu estava chorando… e estava tremendo e suando. Vai ser algo que nunca esquecerei.”




O q vcs acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário