sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Entrevista de JustinBieber para o Access Hollywood

Em entrevista ao Access Hollywood, Justin Bieber falou sobre o seu livro, sua carreira e outras coisas. Confira:







Me conte um pouco sobre sua trajetória. Uma semana você está no escritório do diretor, entã está no shopping, depois conhecendo Usher, quero dizer, é uma loucura.
Sim, minha experiência inteira, como eu cheguei aqui foi uma loucura, tudo aconteceu muito rápido. Eu sou simplesmente muito abençoado, é maravilhoso.

Você acha que uma parte da razão do seu sucesso é que você tem uma família normal que está sempre com você? Você sempre fala dos seus avôs e avós e que eles deram o melhor presente de todos. O que eles significam pra você?
A minha família? A minha família significa o mundo para mim, eu estou muito feliz por ter todos em minha família, meus avós são maravilhosos, meu pai, minha mãe, toda a minha família, minha irmã e meu irmão, sinto muita falta deles.

A entrevistadora comenta sobre os fãs estarem na fila desde terça e Justin responde: "Sim, é incrível, eu tenho os melhores fãs! Eles estão todos esperando para que eu assine meu livro para eles. Estou muito animado porque meu livro demorou um pouco e vem de mim e de minha perspectiva sobre o que tenho passado então é muito importante pra mim."

Têm pessoas em barracas, não sei se você viu.
Sim nós vimos, é louco, eles estão lá faz tempo, até no dia de ação de graças , então é muito louco.

Você é canadense, e os canadenses celebram o dia de ação de graças em Outubro. Como você celebrou?
Eu simplesmente saí com meus amigos e estava de folga, não foi um dia de ação de graças para mim, então estava apenas me divertindo.

Eu sei que você gosta de peru e batatas.
Eu amo.


Você comeu um pouco?
Sim, eu comi peru, batatas doces e outras comidas.

Conte-me um pouco sobre esse CD acústico.
Basicamente esse é meu álbum acústico e se chama My Worlds Acoustic e é basicamente uma versão mais devagar do meu último álbum. Tem essa única música, chamada Pray, número 10, e é muito inspiradora.

Você a cantou no American Music Awards, certo?
Sim, eu cantei nos AMA's é uma música muito tocante.

Você realmente parece se conectar com seus fãs, fazer com que eles realmente sintem que te conheçem. Você se sente parte da Justin Mania?
Eu acho que é incrível, meus fãs me colocaram aqui devido à todas as redes sociais como Facebook, Twitter, YouTube; sem  o YouTube eu não estaria aqui. A internet basicamente me trouxe onde estou agora, é incrível.
É estar vivendo o sonho.

Sim, claro.

Childrens Miracle That Work. Me conte um pouco sobre isso.
Basicamente em Pray, nós decidimos que queríamos fazer essa música basicamente para ajudar a caridade e as pessoas em todo o mundo. Estamos dando uma parte para a caridade Childrens Miracle That Work e vai ser maravilhoso.







O q vcs acharam sobre esta entrevista?
bjss.. Comentem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário