segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Justin Bieber aluga teatro no canadá para assistir seu filme com a seus familiares e amigos


Agora já sabemos onde Justin Bieber foi assitir em primeira mão como ficou seu filme 3D "Never Say Never" com sua família. O cantor postou hoje (27)  no Twitter que ele e alguns de seus familiares viram o filme e eles adoraram (postamos aqui). Foi no Empire Theatres on Ira Needles Boulevard, em  WaterlooCanadá.
Bieber alugou o local  para uma exibição privada de seu novo filme "Justin Bieber: Never Say Never" no teatro, na tarde desta  segunda-feira (27).
Há relatos de que cerca de 20 membros da família Bieber  e amigos compareceram, muitos dos quais aparecem no filme, estavam na exibição.
A exibição começou antes do início da tarde. Bieber e seus amigos haviam encontrado algum tempo para conversar com fãs no lobby antes de sair. Confira foto a cima de Bieber com alguns funcionários do teatro depois da exibição.
Segundo a gerente do teatro Laura Mank, a equipe tinha sido convidada a entregar seus telefones celulares para evitar fotos, e eles foram devolvidos depois que a exibição do filme de Justin Bieber abacou.
No domingo, Bieber criou um frenesi quando ele foi flagrado no Parque Fairview Mall, em Kitchener fazendo compras de óculos escuros e shorts postamos aqui.
Mas que #invejabranca destes amigos e parentes de Bieber, quem não queria ser uma mosquinha para está lá no teatro hoje à tarde e ver Never Say Never em primeira mão. Own! cheeky

Como eu queria estar lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário