sexta-feira, 25 de março de 2011

o revista veja publica dinovo 7 rações para ódiar o justin bieber aff's..

olha o que a revista publicou
Ele tem apenas 16 anos e não sai das manchetes da imprensa especializada em música e fofocas. Justin Bieber fez isso, Justin Bieber fez aquilo. O menino ainda recebe ordens da mãe, mas paquera mulheres famosas e mais velhas pelo Twitter. Mal saiu das fraldas, já tem engatilhadas 3 biografias e uma autobiografia. Seu cabelo é uma febre mundial. O corte está espalhado para onde quer que se olhe - vaidoso, ele gravou um vídeo para ensinar a secar o modelo do cabelo corretamente.
Além do mal de adolescente com necessidade de se autoafirmar, Bieber está ganhando muito dinheiro e quer aproveitar cada centavo, aparecendo do jeito que pode. Superexposto, superadorado... Superchato. Se você é um daqueles que franzem a testa a cada aparição do garoto, mas ainda não sabem dizer o que exatamente incomoda, VEJA.com dá uma mãozinha. Confira abaixo uma lista de sete motivos que tornam esse garoto um fenômeno da chatice.
agora observem as 7 rações aí:

1. Vingativo. Ou seria infantil? 
Essa acabou de acontecer. Para se vingar de um fã que invadiu o Twitter de um de seus amigos atrás de seu telefone, Bieber tuitou o celular do invasor. Foi o que bastou para que o tal fã, Kevin Kristopik, fosse obrigado a abrir mão do número e de sua conta no Twitter. Bieber tem nada menos que 4,5 milhões de seguidores na rede social, e uma parcela deles – nem importa de que tamanho – acreditou no cantor quando ele disse “Me liguem nesse telefone”. 

2. Cresce e aparece
Ele não conhece o ditado “É muita areia para o seu caminhãozinho”. Ou simplesmente o ignora. Com seu corpinho de 12 anos e visual de 11, Bieber já passou cantadas em beldades como a cantora Rihanna, seis anos mais velha, e a socialite e modelo Kim Kardashian, 13 anos a mais. Rihanna colocou o menino no seu devido lugar. “Você é muito jovem para mim”, disse ela. Bieber também tentou Kardashian, dizendo no Twitter que ela não era “velha demais” para ele. A moça nem precisou se pronunciar. Ao ler a mensagem, as fãs do cantor entraram na história, impedindo qualquer relacionamento. “Estou recebendo ameaças de morte! Isso é inacreditável”, escreveu ela.
3. Mal-criado. Ou seria infantil?
Essa merecia umas palmadas. Instado por um locutor de rádio de Nova York a dar opinião sobre a atriz Miley Cyrus, que é da sua faixa etária, Bieber foi franco. E nada sensível. “Nãããããão... Ela não é meu tipo”, disparou. Ao perceber que a sua negativa havia sido um tanto exagerada, tentou se emendar, acrescentando que Miley era “legal”. Mais fina foi a atriz que, meses depois, teve a chance de dar o troco, e disse apenas que a música de Bieber não fazia o seu tipo. 

4. Demais em excesso
Não basta ser notícia todos os dias e ter um estúdio de cinema e um punhado de editorasquerendo pegar carona no seu sucesso – leia-se: nos enchendo de produtos a seu respeito. O próprio Bieber se encarrega de alimentar essa superexposição de si mesmo. Do alto dos seus 16 anos, o músico prepara uma autobiografia. Tudo bem, ele faz música desde cedo, mas quem ele pensa que é, Mozart?

5. Penteado PlaymobilUma prova de que Justin Bieber não deixou a infância é o seu penteado ao estilo Playmobil, moda entre seus fãs. O corte ganhou o nome de "The Bieber" (O Bieber) e vem fazendo a cabeça também de lésbicas, que investem no visual molequinho. É como uma praga, que já pauta salões de beleza e reduz o capital de pais sem autoridade - o cabelo pode custar 150 dólares em salões de Nova York. Orgulhoso, Bieber insiste no corte, e até já se deixou filmar arrumando o capacete.


6. De novo?
Achou que ele ia dar um tempo? Jamais. No dia 12 de setembro, tem mais do mesmo. O arroz-de-festa Bieber vai dar as caras em uma das mais tradicionais premiações musicais da TV: o MTV Video Music Awards, prêmio promovido todos os anos pela emissora especializada em música. Além de indicado na categoria Revelação, Bieber vai dar um showzinho na festa – e vai ficar se sentindo, ainda mais, o último biscoito do pacote.

. Ele pode virar notícia por causa da rehab
É moda, no exterior, celebridade cheia de personalidade e sucesso... E que frequenta clínicas de reabilitação. Lindsay Lohan, Amy Winehouse e Courtney Love são bons exemplos. Será que, com tamanha exposição, e desde tão cedo, o menino ainda vai render manchetes para a imprensa mundial por causa de suas idas e vindas à rehab? Era só o que faltava...
obs: isso foi o que a revista afirmou 

só um toque

eu comento:eu acho que cada um tem seu estilo ,o justin tem o dele e doa a quem doer 
sempre vai ser assim acho que isso é mas do que sacanagem falar isso do justin
e pior publica numa revista ,admiro a veja por  publicar merdas ,poderiam publicar algo
melhor e não falar mal do justin
quer que vc's pensam? que com isso vamos deixar de amar o jusrtin aff's se pensaram isso
tão totalmente enganados ,até porque o justin faz meu estilo ele pode ser:
Vingativo. Ou seria infantil  e daí que seja aff's...
e pode ser :Mal-criado. Ou seria infantil, Ele pode virar notícia por causa da rehab,
Cresce e aparece, Penteado Playmobil,Demais em excesso e  De novo?...
sim de novo quer saber :isso é coisa de
quem não tem nada para publicar aí 
publica esas merdas sobre o justin bando de fdp sabe como é....
dessa vez vc's passaram dos limites aff's se liguem
vão fazer algo que presta e parem de fazer essas ''7 rações ''ok plys 
continuem acessando o blog:(i love justin bieber)
by dudinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário