domingo, 28 de novembro de 2010

Usher aconselhou Justin Bieber a não sair com as fãs


Usher, que é uma espécie de mentor de Justin Bieber, aconselhou seu protegido a aproveitar o sucesso, mas aprender com seus próprios erros e manter distância de suas fãs.
"Eu disse a Justin que ele tem que amar todas suas fãs sem se apaixonar por elas. Não posso dizer que nunca saí com uma fã, mas essa não é uma boa ideia. Eu o disse para entender que ele é uma fantasia para elas e ele deveria ter consciência disso", disse o padrinho do cantor de 16 anos. "E eu o encorajei a não levar o sucesso a sério tão cedo. Se divirta com isso. E faça amigos!"
Usher se mostrou agradecido por seu próprio sucesso e disse que nunca mais reclamaria sobre sua vida.
"Estou tão feliz. Não posso reclamar. E, se o fizesse, as pessoas iriam ter um ataque. Como poderia reclamar quando faço o que faço, viajo, fico com meus filhos e tenho uma vida ótima?", concluiu Usher 


O que vcs acharam sobre esta noticia?
comentem...
Bjss...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário