quarta-feira, 30 de março de 2011

rebecca black ultrapassa bieber como video mais rejeitado do youtube


vocês devem está pensando (quem?quando?onde?quÊ?)
calma fica rilex que eu vou explicar timtim por timtim :
tudo começou pelo youtobe  derepende essa rebecca black fez sucesso
do nada o encrivel foi que ela conseguiu ultrapassar o justin bieber em apenas uma semana]
A saga do sucesso "ao contrário" de Rebecca Black segue forte. O vídeo da cantora agora é o mais rejeitado do YouTube, ultrapassando "Baby", de Justin Bieber.

O clipe "Friday", de Rebecca, tem mais de 66 milhões de visualizações e 1,2 milhão de votos negativos. O de Bieber, "Baby", tem 1,1 milhão de votos negativos com mais de 502 milhões de exibições.

Curiosamente é a alta rejeição que fez Rebecca ganhar fama internacional, e com a fama faturar um dinheiro considerável proveniente de vendas do single no iTunes e das exibições no YouTube. Com Bieber a história é quase a mesma, porém os "beliebers" — os fãs mais "extremos" do cantor — também ajudaram muito na construção da carreira (e fortuna) do garoto.




aff's 
fixa compelta da rebecca black  


anos:dizem que ela tem 13 anos
mora:nos estados unidos
nasceu:estados unidos

não seu muito bem ainda sobre ela mas vejam a noticia que tá bombando na net
Cantora de 13 anos diz que sofreu "bullying" após sucesso no YouTube
é todos começaram a rejeitar a rebecca
MAS AINDA TEM MAS BOMBA DA SEMANA A REBECCA BLACK AFIRMA:QUERO GRAVAR COM O JUSTIN BIEBER...

será que a rebecca black vai aguentar tanta rejeição será que ela vai 
conseguir a fama desejada ou será que ela vai gravar com o justin?

pra saber de todas essas noticias é facil é só ficar ligadinha no (I LOVE JUSTIN BIEBER)
há e quem tiver curioso ou curiosa pra vê o video da rebecca curti aí:


 esse é o video curtiram ...
postam seuas opniões beijokas..
by:dudinha 

domingo, 27 de março de 2011

video comprova o justin e a selena namoram realmente

foi comprovado justin e selena tão msm namorando
o encrivel é que msm tento provas eles nengam
as acusações será msm que ]
elas não estão namorando omg sim eles tão namorando tá aí o 
video que não mim deixa mentir
na ultima apresentação do osca e o justin e a selena foram pegos de surpresa quando pensando que ninguem
estava  filmando desfaçadamente os dois se beijaram ...]
é mas como eu apenas disse (pensaram)
se liguem pq vem mas noticia por aí
é só acessar o i love justin bieber ok..
by dudinha

sexta-feira, 25 de março de 2011

Justin Bieber estaria traindo Selena Gomez com Jasmine Villegas, e sente falta da ex?




National Enquirer divulgou nesta sexta-feira, 25 de Março, mais um, dos diversos rumores que circulam sobreJustin Bieber Selena Gomez na internet. O tablóide afirma que Justin Bieber está traindo Selena Gomez comJasmine Villegas, com quem ele teve um rápido romance  no final de 2010, antes de tornar-se inseparável de Selena.

Segundo a  fonte, Justin Bieber foi visto enviando mensagens  de textos românticos para Jasmine Villegas, quando já estava com Gomez, e dizendo-lhe que ele está triste e  que sente saudades por não está com ela.
A fonte, que não identificou-se  também disse ao National, que lá no fundo, Bieber que quer desesperadamente ligar novamente para Jasmine  Villegas, e que mais cedo ou mais tarde Selena  Gomez vai descobrir e terminar o namoro com ele.
"Justin se tornou tão famoso tão rapidamente que agora ele não é capaz de  se contentar com apenas uma garota. Enquanto ele e Selena foram juntos em fevereiro para a estréia de seu documentário Never Say Never, ele estava  secretamente  enviando  mensagens de texto românticas para Jasmine - dizendo que ele estava triste,por que ela não estava com ele.
Desde que ele teve um encontro íntimo com Jasmine no seu carro no ano passado, ele criou uma grande paixão por ela e quer desesperadamente ficar com ela novamente. Mesmo que ele tenha apenas 17 anos, Justin está se transformando em um mini-jogador. E isso é apenas uma questão de tempo antes de Selena descobrir e terminar tudo com ele." disse a suposta fonte.
As mensagens estariam sendo enviadas desde o início de Fevereiro, inclusive, o astro teria enviado mensagens para Villegas, na pré-estreia de seu filme, “Never Say Never” em Los Angeles, onde Selena esteve, mas Justin teria sentido mesmo a falta de Villegas.
Outros sites já comentam a história e chama a mesma de “uma grande farsa do National Enquirer". Os motivos da história ser duvidosa, é que, além da fonte não identificar-se, se diz ser próxima de Bieber.
Não é surpresa, porém, que o tablóide não ofereça  nenhuma prova de que o rumor é verdadeiro, apenas uma fonte, que se diz próxima de Bieber. As pergntas que são feitas são: Quem seria suficientemente próximo de  Bieber saber que ele estava enviando mensagens de texto para  Villegas e correria o risco de perder  seu trabalho, ou amizade com o cantor, pelo vazamento de informações para o "National Enquirer"?

Por isso, se a fonte realmente existe, poderia ter vindo da parte de Villegas, e se for verdade que Justin e Jasmine voltaram a flertar, um  com o outro, é improvável  que ela  iria deixar qualquer pessoa que ela não confiasse, saber sobre o assunto.
Durante boa parte de 2010, Jasmine foi a garota sortuda, por está sempre com Justin Bieber, na maior parte das vezes por que ele fez questão da companhia dela. O romance com a cantora não foi tão levado à sério quanto o com Selena, mas de fato foi real.
O astro já confessou que não aceitaria traição e nem trairia uma garota com quem estivesse namorando, mas  no caso de uma grande dúvida de amor, entre Selena e Villegas,  a situação ficaria realmente delicada. Para o siteGossipcop, toda a história é uma farsa.
E você, acha que Justin Bieber ainda tem uma queda por Jasmine Villegas e estaria traindo Selena com ela?
saiba mas na proxima postagem do i love justin bieber
by:dudinha

imperdivel:justin supostamente mandou cartas para jasmine villegas?

Circula na internet uma suposta carta, cujo autor teria sido Justin Bieber. A carta que vazou no Twitter, sem fonte confiável, teria sido enviada para Jasmine Villegas, com quem Bieber teve um rápido romance em 2010. Justin teria enviado a carta ainda em 2010, logo depois de passarem todos os rumores ente ele e  Jasmine .
A possibilidade  da carta ser verdadeira é muito pouca, já que, Justin possui um meio muito rápido e fácil de comunicar-se com seus fãs, o Twitter, e esclarecer como ele se sente em relação à eles. A carta foi publicada por um fã site de Jasmine e você confere abaixo:
Pode parecer que faz muito tempo que eu comecei à realmente conhecer a Jasmine, mas ela ainda continua a mesma pessoa maravilhosa para mim. Eu sinceramente tento fazer de tudo para não magoar os meus fãs, e fiz o que fiz, me afastando da Jasmine, até que percebi que isso fazia bem para as minhas fãs. Eu não  entendia, elas me viam feliz com ela, mas não estavam felizes por mim, mas eu me sacrifiquei por elas, eu ainda sou o mesmo, a Jasmine ainda é uma das meninas mais bonitas que eu já conheci, e que sempre me apoiou, ela é muito carinhosa, ela realmente importa para mim, é realmente importante. Eu gostei dela desde o começo, e ela nunca consegue não me impressionar mais e mais.
Ela fez com certeza parte da minha história, eu ainda quero muito bem à ela, mas as vezes o que eu quero não importa, eu esqueço de mim, pensando no que o mundo vai pensar sobre mim e ainda existem os que me julgam, mas o amor necessita ser dito, quando sentido. Mas eu não disse o que eu realmente sentia... eu estou tentando me relacionar novamente, mas isso não significa nada, eu espero um dia, que as minhas fãs me entendam assim como eu as entendo e as amo. A adolescência é um momento muito complicado e eu estou passando desse nível para pior, a Jasmine foi a minha garota, é, mesmo com tudo isso que vem acontecendo, eu sou a pessoa mais feliz do mundo, por ter os fãs mais incríveis do mundo, a família mais incrível de todas e a garota mais incrível do planeta. Eu amo todos vocês, eu estou sempre, sempre pensando em vocês, no melhor. Obrigado meu Deus. Eu prometo ser o mesmo garoto de sempre, sempre seu Jasmine, eu tenho todo orgulho de ter pessoas como vocês ao meu redor, eu realmente fico honrado.” Justin Bieber.
Atualmente o cantor de 17 anos,  namora Selena Gomez (18), mas de acordo com uma fonte do National Enquirer, o astro estaria trocando mensagens com Villegas, por que sente falta da ex, o acompanhando em sua turnê, postamos detalhes aqui.
Ressaltamos que trata-se de  um rumor e não existe nenhuma prova que a carta  foi escrita por Justin, e como fã site do astro, nos sentimos na obrigação de esclarecer. O que acha de tantos rumores sobre o romance selena e agora com o nome de Jasmine entre o casal, seria uma forma de 'pressão' da mídia, para fazer Justin falar ?
é a coisa tá esquentando será que é verdade ou mentira ?
fiquem ligadinhos no i love justin bieber e saberam..
by :dudinha

o revista veja publica dinovo 7 rações para ódiar o justin bieber aff's..

olha o que a revista publicou
Ele tem apenas 16 anos e não sai das manchetes da imprensa especializada em música e fofocas. Justin Bieber fez isso, Justin Bieber fez aquilo. O menino ainda recebe ordens da mãe, mas paquera mulheres famosas e mais velhas pelo Twitter. Mal saiu das fraldas, já tem engatilhadas 3 biografias e uma autobiografia. Seu cabelo é uma febre mundial. O corte está espalhado para onde quer que se olhe - vaidoso, ele gravou um vídeo para ensinar a secar o modelo do cabelo corretamente.
Além do mal de adolescente com necessidade de se autoafirmar, Bieber está ganhando muito dinheiro e quer aproveitar cada centavo, aparecendo do jeito que pode. Superexposto, superadorado... Superchato. Se você é um daqueles que franzem a testa a cada aparição do garoto, mas ainda não sabem dizer o que exatamente incomoda, VEJA.com dá uma mãozinha. Confira abaixo uma lista de sete motivos que tornam esse garoto um fenômeno da chatice.
agora observem as 7 rações aí:

1. Vingativo. Ou seria infantil? 
Essa acabou de acontecer. Para se vingar de um fã que invadiu o Twitter de um de seus amigos atrás de seu telefone, Bieber tuitou o celular do invasor. Foi o que bastou para que o tal fã, Kevin Kristopik, fosse obrigado a abrir mão do número e de sua conta no Twitter. Bieber tem nada menos que 4,5 milhões de seguidores na rede social, e uma parcela deles – nem importa de que tamanho – acreditou no cantor quando ele disse “Me liguem nesse telefone”. 

2. Cresce e aparece
Ele não conhece o ditado “É muita areia para o seu caminhãozinho”. Ou simplesmente o ignora. Com seu corpinho de 12 anos e visual de 11, Bieber já passou cantadas em beldades como a cantora Rihanna, seis anos mais velha, e a socialite e modelo Kim Kardashian, 13 anos a mais. Rihanna colocou o menino no seu devido lugar. “Você é muito jovem para mim”, disse ela. Bieber também tentou Kardashian, dizendo no Twitter que ela não era “velha demais” para ele. A moça nem precisou se pronunciar. Ao ler a mensagem, as fãs do cantor entraram na história, impedindo qualquer relacionamento. “Estou recebendo ameaças de morte! Isso é inacreditável”, escreveu ela.
3. Mal-criado. Ou seria infantil?
Essa merecia umas palmadas. Instado por um locutor de rádio de Nova York a dar opinião sobre a atriz Miley Cyrus, que é da sua faixa etária, Bieber foi franco. E nada sensível. “Nãããããão... Ela não é meu tipo”, disparou. Ao perceber que a sua negativa havia sido um tanto exagerada, tentou se emendar, acrescentando que Miley era “legal”. Mais fina foi a atriz que, meses depois, teve a chance de dar o troco, e disse apenas que a música de Bieber não fazia o seu tipo. 

4. Demais em excesso
Não basta ser notícia todos os dias e ter um estúdio de cinema e um punhado de editorasquerendo pegar carona no seu sucesso – leia-se: nos enchendo de produtos a seu respeito. O próprio Bieber se encarrega de alimentar essa superexposição de si mesmo. Do alto dos seus 16 anos, o músico prepara uma autobiografia. Tudo bem, ele faz música desde cedo, mas quem ele pensa que é, Mozart?

5. Penteado PlaymobilUma prova de que Justin Bieber não deixou a infância é o seu penteado ao estilo Playmobil, moda entre seus fãs. O corte ganhou o nome de "The Bieber" (O Bieber) e vem fazendo a cabeça também de lésbicas, que investem no visual molequinho. É como uma praga, que já pauta salões de beleza e reduz o capital de pais sem autoridade - o cabelo pode custar 150 dólares em salões de Nova York. Orgulhoso, Bieber insiste no corte, e até já se deixou filmar arrumando o capacete.


6. De novo?
Achou que ele ia dar um tempo? Jamais. No dia 12 de setembro, tem mais do mesmo. O arroz-de-festa Bieber vai dar as caras em uma das mais tradicionais premiações musicais da TV: o MTV Video Music Awards, prêmio promovido todos os anos pela emissora especializada em música. Além de indicado na categoria Revelação, Bieber vai dar um showzinho na festa – e vai ficar se sentindo, ainda mais, o último biscoito do pacote.

. Ele pode virar notícia por causa da rehab
É moda, no exterior, celebridade cheia de personalidade e sucesso... E que frequenta clínicas de reabilitação. Lindsay Lohan, Amy Winehouse e Courtney Love são bons exemplos. Será que, com tamanha exposição, e desde tão cedo, o menino ainda vai render manchetes para a imprensa mundial por causa de suas idas e vindas à rehab? Era só o que faltava...
obs: isso foi o que a revista afirmou 

só um toque

eu comento:eu acho que cada um tem seu estilo ,o justin tem o dele e doa a quem doer 
sempre vai ser assim acho que isso é mas do que sacanagem falar isso do justin
e pior publica numa revista ,admiro a veja por  publicar merdas ,poderiam publicar algo
melhor e não falar mal do justin
quer que vc's pensam? que com isso vamos deixar de amar o jusrtin aff's se pensaram isso
tão totalmente enganados ,até porque o justin faz meu estilo ele pode ser:
Vingativo. Ou seria infantil  e daí que seja aff's...
e pode ser :Mal-criado. Ou seria infantil, Ele pode virar notícia por causa da rehab,
Cresce e aparece, Penteado Playmobil,Demais em excesso e  De novo?...
sim de novo quer saber :isso é coisa de
quem não tem nada para publicar aí 
publica esas merdas sobre o justin bando de fdp sabe como é....
dessa vez vc's passaram dos limites aff's se liguem
vão fazer algo que presta e parem de fazer essas ''7 rações ''ok plys 
continuem acessando o blog:(i love justin bieber)
by dudinha

justin faz de tudo para ganhar um corpo bonito e começa a malhar...

não é apenas garotas que fazem de tudo para ter o corpo perfeito
garotos tambem
e olha quem apareceu por aqui......
ele mesmo o justin bieber foi flagrado fazendo exercicios
fisicos para ter um corpo perfeito kk
isso mesmo justin malha bem muito para que fique lindo mas do que já
é kk
continuem acessando o (i love justin bieber)
by:dudinha

justin tenta amenizar o ensulto que fez ao estados unidos

O cantor canadense Justin Bieber tenta compensar o insulto que fez aos americanos durante uma entrevista no mês passado. Conforme divulgado no Daily Mail, Bieber os chamou de 'malvados'.

Para mostrar que não tem nada contra o país vizinho ao seu, o cantor usava um macacão estampado com a bandeira americana quando desembarcou de seu ônibus em Nottinghan, na Inglaterra, na manhã de sexta-feira (25). De acordo com o site, a peça usada por Bieber custou £ 125 (aproximadamente R$ 333).
Segundo a página, Justin ofendeu o sistema de saúde americano durante uma entrevista para a revista Rolling Stone. "Vocês são malvados. O Canadá é o melhor país do mundo. Nós vamos ao médico e não precisamos nos preocupar em pagá-lo, mas aqui, durante toda vida, vocês estão falidos por causa das contas médicas", teria dito o cantor.

o justin vestiu uma roupa dos estados unidos tentando explicar que não fez nenhun ensulto e que apenas comentou sobre os estados unidos
espero que ele consiga amenizar..
continuem acessando o (i love justin bieber)
by dudinha

terça-feira, 22 de março de 2011

foi confirmado justin bieber e selena gomes tão namorando!!!!!!!

e olha a foto do colar aí aff's....
justin bieber foi flagrado com selena gomes com fotos comprometedoras,essa semanas os paparazis se deram bem,o justin e a selena deram muita brexa e deu no que deu os paparazis flagraram os dois juntinhos
tem até fotos que comprovam que os dois se beijaram reparem a foto a baixo tem um goroto beijando a selena gomes reparem, e esse colar que o goroto estava? o encrivel que o mesmo colar estáva no justin ,hum que vacilo o justin deu, táh vendo mentira tem perna curta
o justin e a selena andam de love a muito tempo
já é de se esperar que um dia eles tivessem juntos até porque o justin e
a selena já viam se olhando se aproximando eles tavam amiguinhos d+,
e todos aqui sabem que a selena é uam carnivora ,todos que fazem sucesso ou que
viram febre no mundo a ''SELENA TÁ PEGANDO'' ....
observem essas fotos:
 justin e selena em ferias no caribe ...

 observem os olhares..

 tá pra vê que realmente essa é a selena..

 essa foto dá pra vê claramente que os dois estão se beijando...

 estão dormindo juntinhos?


 é realmente estão juntos....

 gente esse é o que chamo de olhar 43....


tem até fotos mas quente.......
essa foto aí observem os olhares......
é realmente nosso bieber tá namorando a selena e (JUSTIN )não adianta negar dessa vez temos provas concretas que realmente você está namorando a selena
aguardem que na proxima postagem tem muito mas fotos dos dois
continuem acessando o blog [i love justin bieber]
by:dudinha












segunda-feira, 21 de março de 2011

Never Say Never ultrapassa This Is It nos Estados Unidos


Mesmo This is it mantendo o recorde mundial, Justin Bieber: Never Say Never arrecadou internacionalmente 10,8 milhões, mais do que o filme dos Jonas Brothers 4,0 milhões, e do Hannah Montana & Miley Cyrus O Show: O Melhor dos dois mundos 5,0 milhões.
A Paramount ainda acredita que Never Say Never poderia finalmente atingir 20 milhões internacionalmente, e até agora o filme tem se dado muito bem na América Latina, onde a base de fãs é extremamente forte.
mesmo o todos esses astros tendo muita fama e muitos fãs,o justin bieber saiu na frente e novamente mostramos que nós somos as maiores fãs do mundooooooooo......
justin é realmente um fenômeno pop ,isso aí justin continui asim kk
by(dudinha)

domingo, 20 de março de 2011

justin bieber e selena gomes estão sendo tratados injustamente com rumores



O site Film Industry Network postou hoje (29) uma matéria interessante sobre os rumores que tem ocorrido em torno deJustin Bieber e Selena Gomez desde que os dois começaram a serem vistos juntos frequentemente.

A matéria surge em defesa da palavra de Justin Bieber eSelena Gomez quando dizem que são bons amigos e nada mais. Justin Bieber falou com a MTV que existem coisas que ele 'quer guardar só para ele' e que quer ter privacidade, quando perguntado se estava rolando algo entre ele e Selena no último dia 23 em coletiva de imprensa em Atlanta.

A matéria publicada no site não afirma se Justin e Selena estão juntos como namorados, apenas esclarece que ambos, tanto Justin como Selena querem privacidade e merecem respeito por parte da mídia que muitas vezes especula de forma exagedara informações não oficiais, confira:
 
Notícias sobre um relacionamento romântico entre Justin Bieber e Selena Gomez tem se tornado um tanto  sensacionalistas e coloca as estrelas teens sob uma  pressão falsa.

Embora tenham enorme atenção da imprensa por causa de sua fama é inevitável, a cultura de fofocas de celebridades coloca-os  sob pressão desnecessária.  Além disso, na idade 16 e 18 anos, os jovens astros de hoje estão mais conectados à internet do que nunca.  Isto significa que há muito espaço para a desinformação, teorias, interpretações e nenhuma privacidade.

Embora Jusin Bieber e Selena Gomez tenham conseguido um sucesso incrível na música e cinema e cativaram o público do YouTube com vídeos e blogs, a mídia deveria viver à tentar  forçá-los à revelar tudo sobre tudo a qualquer momento?

Os pais podem querer tomar as medidas necessárias para proteger os seus filhos quando estes entram nos holofotes no YouTube e outras redes, porque a nova geração de talentos é bem mais jovem e muito popular.

A indústria do entretenimento também está olhando para um público mais jovem e a popularidade do YouTube não deve ser subestimada.
 
As estrelas teen vão ter um enorme impacto sobre os meios de comunicação no futuro, mas como fuga a uma idade mais jovem, eles também devem refletir sobre esta a mudança, e compreender que o que eles fazem tem conseqüências maiores. Os jovens também são mais vulneráveis às pressões psicológicas dos meios de comunicação e devem ser sempre protegidos. Siga Justin ou Selena no twitter e deixe-os  dizer como se sentem.

A matéria finaliza com esta sugestão de seguir os perfis oficiais de Justin Selena para que as pessoas não tenham como verdades absolutas rumores sobre os dois.

O que tivemos nas últimas semanas foram uma avalanche de rumores com base em fotos de Justin e Selena passeando sem nenhuma demostração de afeto além da amizade, independente que eles estejam ou não namorando em segredo não dá para confirmar nada antes de uma informação que venha oficialmente por parte de Justin ou Selena. Bieber postou no Twitter ontem (28) a seguinte mensagem por conta de que o fim do ano se aproxima: "Relaxado e feliz. Tem sido um ano divertido com um monte debênçãos. Alguns rumores loucos, mas muito amor e lembranças. Nós estamos apenas começando!"

Com os rumores de que Justin Selena tiveram um jantar romântico em um quarto de hotel à portas fechadas surgiu também o rumor de que Bieber e Selena teria perdido a castidade juntos e que Bieber até saiu para comprar preservativos, a situação é completamente normal e comum entre os jovens e se tivesse acontecido com Bieber não seria algo anormal.
 
Justin é um adolecente de carne e osso como outro qualquer, mas quando tratam-se de rumores realmente devemos seguir o conselho do Film Industry Network e procurar ouvir o que o ídolo tem à dizer sobre o assunto. Claro que como fãs fica a curiosidade de saber o que realmente está acontecendo na vida do ídolo, mesmo que seja a vida pessoal, mas certamente é importante determinar limites.  
então galerinha vamos pegar mas leve afinal de contas o fofo do justin tem que viver sua vida e querendo ou não um dia vai ter que ter seus amores,imagina só se bote no lugar do justin
imagine se você quisesse namorar aquele fofo do colegio ou até mesmo aquele garoto que vc já tá olhando faz tempo mas   obs : vc não pode namorar com ele pq seus fã não deixam, imagine, pesso que pensem nisso ok ,mandem comentário e se expressem beijos e continuem acessando o (i love justin bieber)
by:dudinha