quinta-feira, 30 de setembro de 2010

confimado o filmw do justin bieber com o jaden smit!!


até que enfim saiu o confirmação do novo filme do justin confira!!
 Os fãs de Justin Bieber podem aguardar o astro em um novo trabalho como ator. O site da revista J-14 publicou esta semana a confirmação de que Justin Bieber realmente está trabalhando com Will Smith em uma nova produção cinematográfica do qual os detalhes estão guardados a sete chaves. O empressário de Justin Bieber Scooter Braun já havia feito algumas declarações sobre o projeto.
 
            Pelo visto o dueto que JB fez com o filho de Will Smith, Jaden, rendeu uma parceria bem legal, visto que Justin também está pegando gosto por atuar, desde que teve sua experiência com CSI e agora tem um novo projeto pela frente com um premiado ator internacional, que é Will Smith. Para os fãs do astro resta esperar as próximas informações sobre este projeto “secreto”. Justin está atualmente gravando seu filme 3D que será lançado dia 11 de fevereiro do ano que vem e se o astro estava com saudade de atuar, não terá mais esse problema pois já tem um novo projeto confirmado com Will Smith.

            Se os fãs de JB já estavam ansiosos para conferir a biografia oficial, o novo video clipe de "U Smile", sua participação em CSI, seu filme 3D e muitos outros projetos que vem por aí, essa confirmação deixa todos muito mais ansiosos para prestigiar Bieber em todos os seus projetos que se depender de seu talento e seus fãs já será um sucesso !
 
Qual personagem Bieber terá no filme de Will ? Deixe seu comentário
 

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

GENTE OLHA UMAS FOTOS QUE SAIU BEM ENGRAÇADAS DO JUSTIN POR TRÁZ DAS CAMERAS!!



KKKK NGRAÇADAS NÉ !
CONTINUEM ACESSANDO O BLOG:I LOVE JUSTIN BIEBER!!

JUSTIN BIEBER ESTÁ COM O CORAÇÃO'' DESPEDAÇADO''

É ISSO MESMO GENTE O JUSTIN TÁ COM O CORAÇÃO DESPEDAÇADO
CALMA EU VOU EXPLICAR:
“Miley quebra o coração de Justin”, é o que diz uma manchete bastante chamariva no tablóide National Enquirer sobre Miley Cyrus e Justin Bieber.
“Essas são as fotos que quebraram o coração de Justin Bieber”, é como começa a história, que mostra as fotos de Cyrus no carro beijando Liam Hemsworth, com quem ela recentemente se reconciliou, vistas pelo munto inteiro.
E por que as fotos deixaram Bieber, como o tablóide afirma, “despedaçado”?
“Justin acreditava de verdade que ele poderia ganhar Miley. Ele vê mulheres do mundo todo de todas as idades o querendo, então por que não Miley?”, uma fonte desconhecida diz ao National Enquirer.
E não para por aí, a fonte vai mais longe e alega que “Justin pensava que estava apaixonado por Miley. Vê-la feliz com Liam está acabando com ele. Ele está devastado.”
Talvez o Enquirer não tenha visto as outras fotos as quais foram mostrados Justin Bieber e Jasmine Villegas “possivelmente” se beijando no banco de trás de um carro. Então se Cyrus está beijando Hemsworth no carro, e Bieber está beijando sua garota no carro, o único “quebrado” aqui é a história ridícula do Enquirer.
É MAS SERÁ QUE É VERDADE EU MENTIRA?MANDEM COMEMTARIOS SOBRE ESSE ASSUNTO OK BEIJINHOSS!!
Um blog da Aol fez uma brincadeira com Justin Bieber e usou o “Photoshop” para colocá-lo em várias cenas de diferentes séries da TV, caso Bieber não resolvesse parar em CSI. Confira a interessante matéria:
Justin Bieber não deveria se contentar em ter apenas 3 por cento do tráfico no Twitter quando ele poderia dominar outra mídia: televisão.
Esse samana Justin Bieber esteve em “CSI” para fazer sua estreia como ator. Mas por que Biebz deveria parar por aqui? Com apenas apenas aquele cabelo perfeito, o sonho de muitas jovens poderia dominar a TV antes que nós pudéssemos dizer “Baby” (baby baby, oh).
E ENTÃO ESTÃO PREPARADOS!!






BEM LEGAL A BRINCADEIRA NÉ KKKK!!!

JUSTIN BIEBER VAI PARA A AUSTRALIA DIA 11 DE ABRIL


Segundo o site Hollywood Treatment, Justin Bieber está escalado para voltar para Austrália em Abril de 2011. Fontes confirmaram que Bieber voltará para o país no meio de Abril para uma turnê nacional (mesma que deve acontecer no Brasil no mesmo ano).
Na última vez que Justin esteve lá ele causou tremenda confusão pelo país com programas tendo que cancelar seus eventos ao ar livre. O cantor de “One Time” vai se apresentar na Acer Arena no dia 28 de Abril seguido de shows em Melbourne, Brisbane, Perth e Adelaide.
Além da Austrália, é muito provável que Nova Zelândia e Japão sejam inclusos na extensão da turnê mundial. A época que Bieber irá aparecer por lá é perto do MTV Australian Video Music Awards, será que uma apresentação poderia acontecer por lá?
Já é uma época que vocês podem cortar da lista de possibilidades de Justin aparecer no Brasil.
ENTÃO GENTE É MELHOR ECONOMIZAR BASTANTE QUEM SABE ELE NÃO RESOLVA DAR PINTA AQUI Ó NO BRASIL!!

JONAS BRO

Os Jonas Brothers não têm medo do sucesso de Justin Bieber.
O trio pop – os irmãos Joe, Kevin e Nick Jonas – não estão preocupados que os seus fãs possam começar a apoiar o cantor de  ‘Baby’, em vez deles.
Kevin disse: “Eu acho que há espaço para todos. Nós não temos medo de nada nem estamos preocupados com nada. Estamos apenas sendo quem somos e fazendo música, que nós amamos. Estamos orgulhosos dos rapazes que estão a seguir os seus sonhos. Enquanto eles estiverem fazendo isso pelas razões certas, vamos apoiá-los totalmente “.
Os irmãos sempre tiveram um monte de fãs, admiradores e suas fãs estavam aparentemente aliviadas no início deste ano ao saber que Joe, 21, tinha se separado da cantora e atriz Demi Lovato.
Embora eles não estejam mais namorando, Joe insiste que eles são amigos próximos e ainda se divertem muito juntos.
Ele disse: “Eu e a Demi, nós conhecemos há muito tempo. Nós somos amigos muito próximos. Nós somos amigos há muito tempo. Algumas coisas funcionam, algumas coisas não. Isso é exatamente como é. É sempre divertido trabalhar na tela e fora do palco com a Demi. Temos nos divertido muito”.
O tablóide britânico “Daily Mail” entrevistou Justin Bieber no show que fez em Orlando, o mesmo que gravou o “Shaq vs.”. Confira o artigo completo do jornal traduzido abaixo:
Com apenas 16 anos, o bem sucedido príncipe do pop Justin Bieber tem um batalhão mundial de fãs encantadas. Liz Jones, que ainda lembra de seu próprio amor platônico adolescente David Cassidy, tenta negociar seu caminho através da equipe de Justin para falar com o adolescente nos bastidores de sua louca e esgotada turnê nos Estados Unidos.


É um som estranho, de outro mundo. Põe em risco furar seu tímpano. Não há palavras. O som não sabe o que quer. Não é articulado. Ainda tem mais: centenas e centenas de pés batendo, como uma grande explosão de raiva. Quando ouço o som, tenho 11 anos novamente. Quando olho ao meu redor, é um mar de lycra rosa, machucados, cheio, cabelos com vida própria. Mas essas garotas podeme star vestindo roupas de couro ou de pele de animais. Elas podem também ter cabelo oleoso e manchas, e ótimas sapatilhas Freeman Hardy Willis em seus pés ao invés dos inevitáveis chinelos decorado com lantejoulas. Elas estão em estado de intensa histeria, apesar de eu achar que histeria não descreve o que é isso. É um amor puro, incondicional por um modesto garoto com seus quadris finos e assimétrico, alisado cabelo.
Meu objeto de desejo era David Cassidy. Eu amava ele. Ainda amo, na verdade. O adolescente causando gritos esta noite é Justin Bieber. Estou em Orlando, Flórida, na gigante Amway Arena no final de um longo, difícil dia dentro da bolha Bieber. Justin está no palco, vestido todo de branco, jeans branca, jaqueta branca. David costumava usar branco também; destaca eles. Em um certo ponto, Justin meio que é levantado e se aproxima acima de todas aquelas limpas cabeças, tão perto que quase conseguimos quase sentir seu cheiro. Para mim, os dançarinos pareceram um pouco amadores; as músicas ‘Baby’, ‘Somebody To Love’ – simples música de tamanho sucesso entre adolescentes, mas quem se importa? Ninguém está olhando para os dançarinos, ou realmente escutando.
Mas, enquanto David, que estava então em seus 20s adiantados, e tinha algo definitivamente muito sujo sobre ele, Justin Bieber, que foi descrito com muita precisão pela revista New York, assemelhando-se a “uma pequena criatura da floresta”, é ainda apenas 16 anos. Ele não sabe como afiar sua pélvis, embora seja relatado para ter um “treinador de swing”. Apesar de todas as garotas parecem sofisticadas em relação a mim e a meus colegas de escola, o fato de que elas preferem desejar um poster (em todas as revistas teen dos EUA tem a cara de Justin em sua capa) do que se encorajar a beijar a coisa real. Elas são mais inocentes do que parecem. Talvez os adolescentes não mudaram muito em 40 anos, depois de tudo.
Antes de ir para o palco, uma tela gigantesca mostra cenas nunca vistas de Justin no YouTube quando ele tinha 13 anos. Sua performance, sentado no sofá, é eletrizante – um canto falseto de ‘Cry Me A River’ de Justin Timberlake. Mas enquanto eu me esforçava para assistir, eu me lembrava daqueles filmes caseiros de Michael Jackson. Seria ainda melhor para Michael se ele não tivesse talento? Será que ele teria uma vida melhor?
Nosso dia (Estou com a equipe de Justin – estilistas, maquiadores, membros da banda – em um certo ponto há 37 de nós no mesmo quarto) começa dentro de um hotel, onde Justin está gravando para um programa de TV. Estou sentada no saguão, encarando um grupo de garotas do outro lado do vidro. Quantos fãs conseguem descobrir onde seus ídolos estão vai além do meu potencial. David Cassidy nunca podia ficar em um hotel quando ele via se apresentar em London. Nenhum hotel iria aceitá-lo por causa do dano causado pelos seus fãs, e ele era obrigado a ficar em uma terrível pensão. As garotas espancavam o vidro. Eu sorri para elas, e elas me olharam de cara feia. Um casal de adolescentes entraram no saguão. As garotas gritaram. Os garotos nem olharam para cima sob seus bonés de baseball. Eram os melhores amigos de Justin de casa, e vieram para a turnê para o fazer companhia. Passa o tempo do dia. Até para adolescentes, quando vão falar com um adulto, eles ficam mudos. Eu me tornei uma apreciadora deles enquanto o dia passava: eles escolhem os horríveis buffets, e oferecem a Justin meio que um apoio moral em um mar de adultos muito ansiosos que deve ser a única coisa que o mantêm controlado.
Quando finalmente pude conhecer Justin no andar de cima, ele também estava mudo. Acontece que ele perdeu a voz por causa de um vírus, apesar de eu suspeitar que começou a desafinar por causa da puberdade. Ele é pequeno para sua idade, e parece ser solitário. Enquanto a equipe da TV está arrumando as coisas, ele senta no piano, consertando.
Justin foi criado por sua mãe adolescente e solteira, Pattie Mallette, morando em um local de baixa renda em Stratford, Ontário, no Canadá. Aos 12 anos, ele ficou em segundo lugar em um concurso de talentos local, e começou a postar vídeos de si mesmo no YouTube. Uma performance de Justin sentado em um sofá, dedilhando seu violão e cantando como um anjo, foi vista por acaso por Scooter Braun, então empresário musical e organizador de festas. Ele achou que tinha encontrado o próximo Michael Jackson. Ele voou para conhecê-lo, fazer uma audição com o cantor de R&B Usher, e Justin assinou um contrato. Ele passou a ganhar cerca de 100 milhões de euros. Ele cantou para o presidente Obama. Ele está no topo das listas americanas da Billboard com seu álbum de estreia, My World, fazendo dele a mais jovem estrela desde Stevie Wonder, em 1963. E este é apenas o começo.
Eu estava sentado com Scooter, que é provavelmente o homem mais seguro de si qu eu já conheci. Somente 28, ele me falou, “eu sou um cara esperto. Eu seria rico sem Justin Bieber.” Eu não duvido dele. Scooter ve nele uma figura de pai para Justin, e é rigoroso como um. “Ele é como o filho que eu não tive. Se ele faz alguma coisa errada, ele tem que pedir desculpa” ele contou.”Justin não é tratado com luvas de pelúcia. Eu demito pessoas que se aproveitam dele. Ele é um garoto. Ele não é perfeito. Você tem que definir limites, as consequências. Scooter tem que confiscar o telefone e o computador da jovem estrela se ele quebra as regras: ele tem que dormir oito horas, boas notas e ser educado com os jornalistas… Justin não tem acesso ao dinheiro que ele recebe até que ele complete 18 anos, entretando, ele recebe cerca de 30 dólares para ter no seu bolso cada dia. Falo para Scooter que tudo isso parece um pouco duro. “A criança se torna chefe da família”, diz ele, “e os pais não sabem como lidar com ele. Eles ficam aterrorizados de perturbar a criança.”
Como ele vai assegurar-se que Justin não se torne outro Michael Jackson? ‘Não vou deixar que isso aconteça.’ Pergunto a ele se Justin tem o necessário para ser bem sucedido – a ética de trabalho, a determinação, os nervos de aço – além do talento. ‘Um de seus melhores amigos foi morto em um acidente de barco’, ele diz. ‘Justin decidiu que um dia ele ia esgotar uma turnê mundial em honra ao seu amigo. E ele irá fazer isso também’.
Enquanto nos preparamos no auditório para uma checagem de som e meet and greet com fãs, começo a sentir pena de Justin, que passou a manha perambulando pela suíte do hotel, mãos no bolso, tentando evitar seu tutor; ele tem que fazer quatro horas de estudo por dia durante tempo determinado. Sua treinadora de voz, Jan Smith, está chegando, e nos encontrará no local que decidimos. Justin ainda está guardando sua voz para o show desta noite. Apenas se Jan nos der sinal verde eu poderei finalmente sentar-me com Justin e conversar.
Fora do local que marcamos, apenas uma das 43 datas esgotadas de sua primeira turnê nos Estados Unidos, meu passe “acesso a todas as áreas” age como soneca: garotas agrupam-se perto de mim, desesperadas por qualquer contat, não importa o quão frágil, com Justin. Elas estão estranhamente calmas, e focadas. Elas penteiam seus cabelos e colocam brilho labial de uma bateria de produto em seus bolsas; Eu lembro que levei meu saquinho para White City por David, e um sanduíche de banana.
O que faz de Justin especial? ‘Ele é muito fofo, são seus olhos!’ berra Alexes, 14. Nós entramos, e eu fico de um lado enquanto Justin, que acabou de chegar para seu encontro com fãs com um grupo de vencedores da competição em um Segway (meio que uma scooter elétrica e motorizada) – a primeira coisa de criança, espontânea que ele pôde fazer de verdade o dia todo. As garotas formam uma cuidadosa linha, e podem abraçar seu pequeno ídolo e tirar uma foto com ele. Eu falo com elas enquanto chegam sorridentes. Skylei, 13 (por que todas as garotas da minha turma se chamavam Christine e Barbara?), diz, ‘Foi o melhor momento da minha vida. Honestamente, nada superará isso.’ Deu vontade de dizer, ‘Não, essa foi a coisa mais sábia que eu ouvi o dia toda. Nada irá.’
Finalmente, depois de muito debate e atraso, e uma luz verde da treinadora de voz Jan, que é com muita alegria maternal dirigida a Justin, e me diz que ele é ‘tão educado, tão gentil, e um verdadeiro cavalheiro’, estou sentada em um sofá com Justin Bieber, a maior estrela pop do mundo atual. Até mesmo longe do auditório, podemos ouvir os gritos começaram no prédio do lado de fora. Eu digo a eles que os fãs realmente o amam. Eu sei o que elas sentem, porque eu já senti uma vez. “Não é amor de verdade”, ele diz. “Você pode dizer que é, mas não é. Elas não sabem quem eu sou.”

 

Eu pergunto se ele acha a adoração dos fãs assustadora. Uma sessão de autógrafos em Long Island num shopping em Novembro passado causou tanto tumulto que 35 policiais tiveram que ser chamados e cinco menores de idade e um policial foram machucados, levando à prisão de Scooter por ‘pôr pessoas em perigo e não cumprimento de ordens criminais’. Em Abril, um evento em Sydney, Austrália, foi cancelado por causa de um excesso de pessoas. Mas Justin balança sua franja. ‘No’. Eu digo a ele que David Cassidy lembra ele por seus dias de ídolo jovem como uma lembrança embaçada, gasta debaixo de um cobertor na parte de trás de uma van. Ele terminou sua carreira quebrado, e falido. Justin não parece saber quem David é, e apenas responde, ‘Eu não me preocupo muito com isso.’
Estou começando a me sentir como sua velha e chata tia, mesmo assim ele toma chá comigo todo domingo à tarde. Eu o pergunto o que ele ganhou pelo seu aniversário de 16 anos, e ele se alegra um pouco. ‘Ganhei um Range Over’. Um de real ou um pequeno? No momento me esqueci, com a excitação, que estava nos Estados Unidos. ‘Um real! É claro que posso dirigir’.
Pergunto qual a música que ele gosta, e para ser honesto, ele poderia estar falando em grego. Eu o interrompi, ansioso para perguntar a ele sobre as garotas, o quão difícil seria para ele ter um relacionamento normal. “Porque você continua me interrompendo?”, ele diz. Eu considero perguntar a Scooter se eu posso confiscar o celular do jovem, mas decidem dar a Justin o benefício da dúvida. Ele está doente, ele irá se apresentar esta noite, e amanhã ele estará na estrada novamente.
Como sua família está lidando com isso? ‘Há prós e contras, minha mãe está bastante orgulhosas. Meu pai, ele sente minha falta. Não vejo muito ele’. Mas, Bieber diz, ‘Você tem que buscar seus sonhos. Minha mãe teve um trabalho e não era comigo, então eu me senti mal pelo trabalho, mas precisávamos do dinheiro.’ Ele parece exausto. Ele se sente solitário às vezes? ‘Sozinho, sim. Quero ficar com meus amigos, mas preciso de segurança. Vou levar meu cachorro para a viagem em algumas semanas’.
Ele teve que crescer rápido? ‘Estou tentando ficar o quanto criança posso.’ Ele sente que tem controle sobre sua vida? ‘Eu diria que não’, ele diz baixinho.
Eu pergunto se ele está preocupado para conquistar o mercado adulto. Ele vai fazer um Justin Timberlake? ‘Eu vou fazer um Justin Bieber’, ele diz. Acho que esse garoto vai ficar bem.

 

JUSTIN BIEBER AGORA EM VERSÃO CAMA ,MESA E BANHO!!

GENTEEEE PARA TUDO :
Como já foi postado aqui, Justin Bieber assinou um contrato com a marca canadense Lady Sandra, que então lançará artigos para cama, banho e praia inspirados no cantor.
Maria De Stefano, diretora de arte da Lady Sandra Home Fashions, contou vários detalhes dos produtos, entre eles, disse as peças serão produzidas na cor roxa, a favorita de Bieber.
GENTE VAMOS COMBINAR IMAGINE SÓ VOCÊ JÁ ACORDA COM O JUSTIN BIEBER EM SERIA TUDO A COLEÇÃO SÓ ESTÁ PREVISTA PARA  ESTREIA E OTUBRO DESSE ANO MAS SÓ VAI CHEGAR POR AQUI NO OUTRO ANO DE 2011 BOM ESTAMOS AQUI ANCIOSSIMOS PARA DORMI NÉ COM O JUSTIN BIEBER

JUSTIN BIEBER DECLARA TER MAS FAMA QUE ''DEUS''

todos vocês devem está se perguntando como assim?
o justin bieber falar isso logo ele que sempre viveu na igreja orando e agradecendo a ''DEUS'' por todas as realizações de seus sonhos!!calma eu vou explicar:
Estão rolando boatos por aí, dizendo que  o astro pop, Justin Bieber, foi entrevistado pela MTV Americana e revelou que tem mais fama que Deus. A repórter riu e perguntou se era uma piada, ele apenas disse: “Não”.
Lembrando que isso é apenas um RUMOR, ou seja, não sabemos realmente se é verdade, apenas postamos aqui, porque muitos estavam nos perguntando.
Mas então, o que você acha sobre esta declaração? Acha realmente que Justin iria ter coragem de dizer isso?
eu acho que não acho que ele estava apenas brincando mesmo que essa brincadeira não tenha nenhuma graça!!vai com calma bieber!cuidado com as brincadeiras ok!  
CONTINUEM ACESSADO O BLOG:I LOVE JUSTIN BIEBER!!


JUSTIN BIEBER É DECLARODO UM DOS MENINOS MAS GATOS E TALENTOSOS DE 2010!!

Sugar, uma revista americana elegeu os 50 garotos mais sexys de 2010.  E claro que, entre eles,Justin Bieber não poderia ficar de fora.
Justin apareceu em 46º lugar, um dos últimos, atrás de Nick Jonas, Joe Jonas, Dougie Poynter, Taylor Lautner, Robert Pattison entre outros cantores e atores.
Mas então, o que vocês acharam? Eles foram justos?
gente eu ainda acho que o justin bieber deveria fica no minino em 2 lugar ele é lindo!!!

JUSTIN BIEBER ESCLARECE MAL ENTENDIDO E DIZ QUE AMA OS FÃS!!

AÍ QUE BONITINHO VOCÊS NÃO ACHAM?JUSTIN AMAMOS VC DE TODO O CORAÇÃO!
De acordo com o HollywoodLife, Justin Bieber teria falado mal de seus fãs em uma entrevista ao jornal, Daily Mail.
Quando o repórter viu o quanto os fãs de Bieber o amam, ele respondeu: “Não é amor de verdade. Você pode dizer que é, mas não é. Eles não sabem quem eu sou.”
De acordo com o jornal, Justin estava ficando solitário na turnê e ele declarou: Eu quero sair com meus amigos, mas eu preciso de segurança. “Eu vou levar meu cachorro na estrada comigo em algumas semanas.”
Porém, hoje, Justin declarou em seu twitter o mal entendido. Confira o que ele disse:
Sabe, ás vezes eu acordo, fico online e vejo minhas palavras destorcidas de todo o significado. Isso  é frustante. Você se torna cauteloso. As vezes você não sabe em quem confiar. Você diz uma coisa e entendem totalmente diferente. É por isso que eu gosto do twitter, eu posso dizer como é isso, sem ninguém entender ou distorcer errado.
Então para as pessoas que querem saber sobre o que é isso. Meus fãs e eu NOS AMAMOS, mas para estar APAIXONADO por uma pessoa você precisa conhecê-la pessoalmente. Eu sou perguntado toda hora se que namoraria uma fã, e a minha resposta é que eu namoraria qualquer uma por quem eu ME APAIXONASSE, e sim poderia ser uma fã.”
Bieber ainda terminou dizendo sobre o vídeo de U Smile que sai daqui a 3 dias, dizendo que fez para os fãs. O clipe sobre uma fã,  a forma pela qual eles poderiam se apaixonar e como o amor cresce.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

É VERDADE QUE A QUEDA DE JONAS BROTHERS FOI POR CAUSA DO JUSTIN BIEBER?!?

De acordo com o Blogfonico da revista Abril a ascensão de Justin Bieber seria um dos motivos para a queda dos Jonas Brothers . Confira abaixo o trecho onde ele é citado.

"Ascensão de Justin Bieber
A ascensão do cantor canadense Justin Bieber, de 16 anos, fez com que muitas fãs dos Jonas Brothers debandassem para o autor de “Baby”. Até a abreviação do nome, JB, que antes era usada para os Jonas Brothers, agora é designada para o Justin. Eles até já tiveram uma rusguinha no Twitter, mas vendo o tamanho do fenômeno vindo do Canadá, os Jonas Brothers até já revelaram que gostariam de gravar com Justin Bieber. Seria uma tentativa de embarcar na fama de JB?"!

tá todo mundo comentando que o grande fenômeno justin bieber  foi o motivo sim da queda de jonas brothers e que a cigla ''jb'' seria a cigla de jonas brothers e não do justin bieber bom pelo o que eu sei as fãs de jonas brothers estão tipo se mordendo porque o jonas brotheres já não faz tando sucesso e as fãs de justin bieber estão felicisisimas porque o fenomeno pop já está tipo no 1 lugar nas paradas de sucesso há e tambÉm tão comentando  que as fãs do jonas e as fãs do justin estão tipo estão se enfrentando muito !!há gente vamos viver na PAZ porque pela fotografia o justin se dar muito bem com os meninos de jonas brothers !!
competição é coisa de quem não tem nada pra fazer  cada um tem sua opinião cada um tem seu jeito de ser blz!!então não se enfrentem mas ,vamos ser amiguinhas também vamos fazer campanhã tipo justin gravando um disco com jonas brothers que tal em?!
CONTINUEM ACESSANDO O (I LOVE JUSTIN BIEBER)!!


JUSTIN BIEBER RECEBE CRITICAS SOBRE SUA ATUAÇÃO NO CSI!!



justin Bieber fez sua estréia na televisão na noite passada em“CSI”, mas será que a estrela pop adolescente atuou de acordo com as expectativas em torno de sua performance? A sensação da música de 16 anos de idade recebeu críticas mistas a partir de um amplo número de membros da audiência.
Justin assumiu um papel desafiador como um “garoto mau”, ao estrelar no drama da CBS. Mas uma série de opiniões sobre o papel do adolescente foram muito negativas.
“Eu estou receoso que eu realmente não posso elogiar a sua capacidade de retratar uma pessoa real em um drama de crime”,disse Rosemary White sobre a atuação de Justin. “Desculpe! Bieber bombardeou em CSI.”
Outro crítico ecoou esse sentimento, afirmando: “Ainda que o papel desempenhado por Bieber fosse definitivamente dramático pode ser seguramente afirmado que ele não fez justiça ao papel.”
Mas se você perguntar aos produtores de “CSI” sobre a sua performance no episódio, você vai ter uma opinião completamente diferente. De acordo com a Monsters & Critics, a produtora executiva da série, Carol Mendelsohn, acha que a estrela esteve brilhante na série.
“É difícil para qualquer ator, estar maduro para entrar no jogo, cair bem no personagem e fazer o seu trabalho, então parabéns para Justin,” Mendelsohn ficou entusiasmada com sua estréia como ator.
bom eu acho que para  um goroto de 16 anos e sem experiencia ele está muito bem como ator !! e vcs o que acham?comemtem

JUSTIN BIEBER GANHA O PRÊMIO DE ARTISTA INTERNACIONAL DO ANO NO ''VMB''

gente o justin bieber foi indicado ao prêmio artista do ano em um dos mairores
vestivais o ''vmb'' que exibiu na mtv o canal dos ovos de ouro;bom eu vou explicar melhor a vocês!
no prêmio artista internacional do ano estavam concorrendo a ke$ha,a lady gaga,a byoncé,black y pies e outros;e olha só que surpresa o justin bieber tabém estava concorrendo ao prêmio todos
ficaram surpresos também né justin bieber acabou de começar a fazer sucesso e já está assim
concorrendo a um dos maiores prêmios da história
o programa é apresentado por varios artista e varios apresentadores da mtv entre eles:marimom a famosa
minininha do cabelo verde!a titi essa fofinha também temos a dani calabresa o marcelo ondinei
e outros...
bom aqui está umas fotos de uns apresentadores da mtv que apresentaram o vmb:
a marimom e a titi:
a dani calabresa:
o marcelo odinei:
bom mas continuando o assunto todos estavam nervosos para saber quem ganharia o prêmio será que vai ser a lady gaga será que vai ser a ke$ha será que vai ser a byoncé NÃO!!
quem ganhou o gande prêmio foi o JUSTIN BIEBER!!
agora imagine que felicidade tipo a byoncé ´já faz tempo que faz sucesso a lady gaga também!e o justin que veio agora ganhar assim de lavada !é justin isso é para vc ver que nós fãs amamos vc e fotamos loucamente em você!bom parabéns justin por mas um prêmio ganho aí !


CONTINUEM ACESSANDO O BLOG(I LOVE JUSTIN BIEBER)!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

JUSTIN BIEBER COMENTA O PIOR MOMENTO DA SUA VIDA!!


Justin Bieber contou qual foi o pior momento da sua vida. O músico, que tem apenas 16 aninhos, revelou através de um vídeo para a Popstar Magazine que a morte do seu hamster lhe deixou bastante triste.
"Meu momento de maior desgosto foi quando o meu hamster morreu ", Bieber disse. "Eu tinha 7 anos, e foi a primeira coisa que perdi na minha vida. Foi um momento muito triste".


gente olha como o justin bieber era bonitinho quando tinha 7 anos:

justin se recupera logo dessa decepção ok!!beijão


OBS:continuem acessando o blog I LOVE JUSTIN BIEBER!!

JUSTIN BIEBER FOI FLAGRADO NO EUROPORTO DE NAVA IORQUE VOLTANDO DA AFRICA DO SUL O QUE SERÁ QUE ELE FOI FAZER LÁ EM?

O próximo show de Justin Bieber é no Havaí, mas só em Outubro! Como o próprio postou em seu Twitter, até lá ele está “de férias”. Justin também disse que o voo duraria 30 horas… mas qual seria o destino de um voo tão longo quanto esse? Ele até brincou, “Isso mesmo, serei a pessoa mais nova a ir à Lua”. Quem sabe no futuro, porque o destino de Justin Bieber foi a África do Sul.

O cantor chegou lá hoje, 22 de Setembro, às 9h20 da manhã (horário local) no aeroporto internacional OR Tambo na cidade de Johannesburg. Sem uma equipe pesada de seguranças, Justin chegou apenas com seu empresário, Scooter Braun, e mais umas pessoas. Vestido casualmente e escondendo seu famoso cabelo com um gorro, Bieber foi tão discreto que quase passou despercebido.
O site “heat” conversou com exclusividade com quem seitou perto de Bieber no avião, um turista americano, que o descreveu como um “garoto bem amigável e comunicativo”. Delfino Martinez, um enfermeiro de 47 anos da Califórnia, não fazia nem ideia que ele era famoso até que Justin eventualmente contou a ele.
“O resto de sua festa foi na classe econômica, devido a alguma confusão, e no meio da noite, Justin se levantou para deixar que seu empresário se sentasse por três horas. Ele voltou para o banco de seu empresário na classe econômica e sentou lá por esse tempo”, conta Martinez.
No vídeo, podemos ver que Bieber estava com Scooter Braun e seu irmão, Adam Braun, que é um dos diretores executivos e fundadores da organização Pencils Of Promise, a qual Justin já ajudou de várias formas. Então é possível que, além de ser apenas “férias”, Justin Bieber possa ter ido visitar alguma sede da PoP na África do Sul.
Confira fotos:

GENTE HOJE EU TROXE ALGUMA NOTICIAS DA VIDA PESSOAL DO JUSTIN BIEBER!!!

Olá Beliebers! Aqui vamos nós com mais uma edição dos #bieberfacts.
.A dentista do Justin é a mãe de seu empresário, Scooter Braun.
.Quando JB chega na casa de seu pai ele fala: ‘Onde está a garotinha mais linda?!’ E sua irmãzinha Jazmyn corre para seus braços.
.Biebs adora dar apelido para suas coisas, sua bicicleta se chama HOLLY.
.Sempre que JB vai cortar o cabelo ele brinca com a cabeleireira: ’Você sabe que se fizer isso errado, milhões de garotas ficarão bravas com você’.
.Justin disse que as fãs talvez nunca o vejam com uma roupa alaranjada.
.JB andou sozinho por 2 quadras em Nova Iorque, mesmo não acontecendo nada, levou uma bronca de seu segurança.
.Entre praia e piscina, ele prefere praia.
.Bieber e Ryan, seu melhor amigo, fizeram um video dançando a música Single Ladies, mas o video não foi disponibilizado na internet.
.Quando tinha por volta dos 11 anos, em Stratford, Justin ia até a pista de skate todos os dias fazer manobras com seus amigos, geralmente levavam algumas meninas para impressioná-las, mas não era sempre que dava certo, sempre um dos meninos saia todo ralado.
JBiebs sempre reza antes de comer, quando está na casa de sua avó, reza em voz alta com toda a família, agradecendo por tudo e pedindo proteção para seus fãs.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

justin bieber é flagrado beijando a jasmine villegas?!

genteee para tudo!!
calma eu vou explicar:
olha só a foto que está rolando na internet é isso mesmo que vcs estão vendo justin bieber foi flagrado beijando a cantora jasmine villegas aquela menina do clipe baby!e que também está em tornê com ele!
é e foi hoje dia 21/09/2010 pela manhã como vcs estão vendo justin bieber e a jasmine estávam dentro e um carro na california  !!!quem imaginaria em?justin bieber soltando as assinhas?
nas imagens que vcs estão vendo são ineditas !
nas imagens,aparentimente,justin bieber e jasmine aparecem proximos
e supostamente até beijando !
um paparazzi passando destraido acabou flagrando o justin bieber!
kkk é justin nem dos paparazzi vc se livra !
 

continuem acessando o blog:I LOVE JUSTIN BIEBER!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

miley cyrus e justin bieber em jantar misterioso?!!!!

Será que vai rolar uma parceria entre os dois? Essa é a pergunta que todos estão fazendo depois de flagrar (terça, dia 10) Miley e Justin jantando num restaurante japonês em Hollywood.
Os dois afirmaram que o jantar foi puro negócio e que não tinha nada de romance no ar. Nós super acreditamos, até porque, Justin já contou que a Miley não faz o tipo dele, lembram? E Miley está super comprometida com Liam Hemsworth.
Mas a gente adoraria ver uma música com os nossos dois astros.
eu adoraria tipo a miley ejustin cantando seria uma combinação muito legal´!
 logo logo mas noticias desse astro pop mas continuem acessando o I LOVE JUSTIN BIBER!
outra foto para saciar o desejo de vcs!

justin bieber está fazendo um filme em segredo com jaden smith!!!

gente foi tipo assim estava tudo normal tudo perfeito até que BUHM!saiu a bomba do ano de 2010 é que o justin bieber e o jaden smith estão fezendo um filme juntos e segredo!!!!é isso mesmo  gente  um filme em segredo
mas agora não é mas pois o blog I LOVE JUSTIN BIEBER!já publicou
mas é um pouco estranho vcs não acham? pois o justin bieber fazer um filme
com o jaden smith hoooooo isso é pro gente ver as voltas que o mundo dar
até que o justin bieber dá pra ser ator vcs não acham?
eu acho que depois do clipe never say never o jaden smith
e o  justin bieber ficaram tipo amiguerrimos né
porque agora é filme pra cá bomba pra lá e agente aqui doidas para que saia mas uma bomba dessa
e essa bomba veio do forne né quentinhos para nós saboriarmos
e outra pergunta: quando sai o filme!!!!
isso nós vamos ter que esperar até que o justin bieber publique isso no twiter nas revistas nos sites e etc...
mas não tem problema só de saber que vai sair um filme com esses dois fenômenos pop isso já é d+ 


obs:CONTINUEM ACESSANDO O BLOG I LOVE JUSTIN BIEBER!!!

sábado, 11 de setembro de 2010

JUSTIN BIEBER FOI QUASE PRESO APÓS SEM QUERER JOGAR UMA BIXIGA D´AGUA EM UM POLICIAL!!

Justin Bieber escapou por pouco de ter a sua ficha manchada. Segundo o site do canal “E!”, o garoto brincava de jogar bexigas cheias d’água nos bastidores de seu show, quando acabou atingindo um policial.




O oficial, que estava lá para botar ordem durante um show em Baltimore no último domingo (5), foi acertado bem no cinto, onde fica sua arma, e ficou todo molhado da cintura para baixo. Ao ver o que fez, Bieber saiu correndo para seu camarim.



O site conta que o policial foi até lá, com a intenção de repreender o cantor e prendê-lo. Um segurança de Justin Bieber, porém, conseguiu convencer o oficial a relevar a brincadeira do astro.



A assessoria de imprensa da polícia afirmou que o comportamento de Bieber foi “inapropriado”, mas confirmou que o caso não foi registrado e não será tomada nenhuma ação contra o cantor ou sua equipe.


gente vamos confeça justin isso foi uma falta de cônciencia né!
mas bem que esse policial mereceu kkkkk!
agora vamos parar de brincadeira o justin quase ganhou  2 anos de prisão  que isso não se repita ta bom?!


continuem acessando o blog: I LOVE  JUSTIN BIEBER!